JRBlogX.

9 de fevereiro de 2010

Frases Engraçadas!

Estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: Deu um passo à frente.

Cirurgia cardíaca é um negócio de cortar o coração.

Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de muitas é pesquisa.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Será que existe vida inteligente em outros planetas ou são todos como o nosso?

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

Criar filho é como jogar videogame: a fase seguinte é sempre mais difícil.

Filho, se você realmente quiser algo nessa vida, você tem que trabalhar para isso. Agora quieto! Eles vão anunciar os números da loteria. (Homer Simpson)

A fé remove montanhas... mas os ecologistas são contra

Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido.

A melhor maneira de se ter uma pequena empresa é abrir uma grande empresa e esperar o governo fazer o resto.

Não esquente a cabeça, pois quem esquenta é palito de fósforo e mesmo assim morre queimado.

Eu não estou dormindo. Há um inseto no meu olho e eu estou tentando sufocá-lo.

Malandra é a vaca que já nasce malhada para não fazer academia.

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso. (Homer Simpson)

Conclusão é aquilo que você chega quando fica cansado de pensar.

Estima-se que 96% das estatísticas são inventadas na hora.

Eu estou em forma! Redondo é uma forma, não?

Precisamos de mais gênios humildes. Hoje em dia somos poucos.

O cara é tão feio, que se procurar a palavra feio no dicionário tem lá uma foto dele.

Quando nasci era tão feio que não fui eu quem chorei, foi o médico quando olhou pra minha cara.

Quando eu nasci, eu era tão feio, que para as outras crianças pararem de chorar, mandaram colocar insulfilme na minha incubadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...