JRBlogX.

10 de outubro de 2011

Virtual Villagers 4: Tree of life Detonado em português PT-BR




Virtual Villagers 4: The Tree of life Detonado português  PT-BR




Quebra-cabeça #1 - Consiga um construtor e limpe o poço. Esta é a provisão de água de aldeia. Adquira um aldeão com habilidade de construção, os arraste para o poço e deixe consertarem.

Quebra-cabeça #2 - Construa uma cabana nova. O máximo de população vai ficar 7 até você construir uma cabana nova. Um aldeão treinado em construção é exigido para construir cabanas novas.

Quebra-cabeça #3 - Limpe o escombros na praia. Você precisa limpar o escombros assim os aldeões podem pescar. Arraste um aldeão ao escombros e começará limpeza.

Quebra-cabeça #4 - Começando uma escola na aldeia. Você precisa de um cientista mestre. Os arraste ao edifício longo no norte da mesa de pesquisa pra começar uma escola.

Quebra-cabeça #5 - Remova o bloqueio do riacho no canto noroeste da aldeia. Aldeões precisam de nível 2 em construção para trabalhar nisto. Arraste um aldeão à pilha de pedra que bloqueia o fluxo de água do riacho. Quando o bloqueio é clareado, água fluirá para a lagoa. Este quebra-cabeça é a chave a resolver três mais quebra-cabeças.

Quebra-cabeça #6 - Você precisa completar quebra-cabeça #5 primeiro e ter um aldeão com nível 3 de colheita. Leve um fazendeiro mestre para a lagoa e eles começarão a pescar. Isto pode levar algum tempo.

Quebra-cabeça #7 - Descubra o cemitério (requer Nível 2 de Espiritualidade). Quando um aldeão morrer, arraste um aldeão adulto até ele e ele será carregado até o canto nordeste da ilha. Os aldeões proverão um próprio enterro a pilha de ossos no centro da aldeia. Depois deste primeiro enterro, aldeões terão cerimônias de enterro automaticamente para qualquer aldeão morto.

Quebra-cabeça #8 - Descubra as propriedades medicinais de 4 plantas. Uma planta é o cáctus perto do pedregulho, uma planta está perto da lagoa, dois estão no lado oriental da ilha. Arraste um aldeão a cada planta até que todos os quatro são dominados.

Quebra-cabeça #9 - Você precisa completar quebra-cabeça #5 primeiro. Arraste um aldeão ao campo no lado oriental da ilha (onde as flores mortas estão). Eles molharão o campo com água da lagoa. Tenha certeza de usar um aldeão habilidade de construção de forma que continue molhando as flores.

Quebra-cabeça #10 - Resolva quebra-cabeça #14 primeiro. Espere pelas borboletas seguirem a criança dourada, então arraste a criança dourada ao norte, em uma planta estranha onde as borboletas polinizarão a planta.

Quebra-cabeça #11 - Restabeleça as ruínas do templo (requer Nível 3 de Construção). Arraste um aldeão às ruínas no sudeste da ilha e eles começarão a restabelecer as ruínas.

Quebra-cabeça #12 - Requer quebra-cabeça #11 complete e tenha Nível 3 de Espiritualidade. Arraste um construtor à pedra brilhante no lado ocidental da aldeia e eles cinzelarão a pedra para criar um ídolo.

Quebra-cabeça #13 - O nascimento da criança dourada (requer Nível 3 de Fertilidade). Isto requer quebra-cabeça #5, Quebra-cabeça #12. Arraste uma mãe grávida para a laguna.

Quebra-cabeça #14 - Requer quebra-cabeça #13. Arraste a criança dourada para o jardim de flor mágico e espere pelas borboletas.

Quebra-cabeça #15 - Tesouro enterrado (requer Nível 3 de Construção e Nivel 3 de Ciência). Procura as áreas arenosas na parte sul da ilha entre a caixa de comida e o templo.

Quebra-cabeça #16 - Movendo o pedregulho (requer a criança dourada). este aqui só acontece sozinho quando a criança dourada estiver pronta, você não pode forçar isto.

Um comentário:

  1. Esse não é o Virtual Villagers 4, é o 3 vocês confundiram tudo -.-'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...